Esse blog é destidano especialmente a falar do amor de Deus por você. Curiosidades sobre o assunto e coisas que talvez muitos ainda não saibam. Mas não apenas a religiosos, mas sim a todos aqueles que buscam um novo conhecimento e uma nova visão sobre o assunto.
A intenção não é falar de religião, é de mostrar como jovens que adoram a Deus são normais e felizes, quebrar paradigmas e preconceitos, essa é a verdadeira intenção acabar com o preconceito.
Ótima iniciativa Jé, todos precisam sentir o amor mais lindo do mundo, o amor de Deus!
ResponderExcluirBeijos, parabéns!
é inacreditavél que tem pessoas que acham que porque jovens adoram a Deus não são normais,e muito menos felizes.Quando é Ele que proporciona a plena felicidade e é puro AMOR!
ResponderExcluirgostei do tema :)
Eu conheço o preconceito exatamente inverso, que é aquele que hostiliza aqueles que NÃO acreditam. Creio que na comunidade "adulta" e no trabalho, o preconceito é maior contra os que NÃO acreditam, enquanto que na comunidade "adolescente"/jovem, o preconceito talvez seja maior com os crentes mais fervorosos. Na verdade, a sociedade costuma não gostar muito de alguns extremos...
ResponderExcluir